[Help] DEX CFW Informations

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. eminemdod
        +3   Like  
     
    .

    User deleted


    ################################ Português

    Olá a todos, eu sou novo na questão da utilização do modo "DEX" MODE nas CFWs, gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês, quem poder me ajudar, eu vou ser muito grato.



    1 - Eu pretendo usar CFW Rebug COBRA 4.65.1 (versão CEX) e torna-DEX (convertendo manualmente), há alguma diferença com PS3 CFW 100% no modo de DEX (que é realmente 100% DEX, sem conversão) e PS3 com CFWs que se tornaram de CEX para DEX, ou eles vêm a ser o mesmo?

    2 - Atualmente eu uso um CFW Cobra (CEX) e eu tenho os dois jogos em formato "pasta" como em um ".iso". Meu disco rígido externo por padrão "CEX" é no formato "FAT32" e os meus jogos não têm nenhuma modificação (EBOOTs Fixes, Mods, ...). Se eu mudar o meu CFW para "DEX" (como já falei anteriormente), vou continuar normalmente a jogar os jogos sem ter que fazer qualquer alteração para o jogo ou não? (Jogar jogos geralmente com Multiman DEX, Irisman, Webman, ...)

    3 - (Baseado na pergunta anterior) Para atualizar os jogos, eu posso atualizar manualmente por ".PKG" no CFW "DEX" ou pela PSN, como eu faço no CFW "CEX" ou não (tenho que fazer de um jeito diferente porque é CFW "DEX")?

    4 - (Baseado na pergunta anterior) Para instalar DLCs, .PKG de jogos da PSN no CFW "DEX", Eu continuo fazendo da mesma maneira que eu faço no CFW "CEX" (Instalar Pacote de arquivos e às vezes usar o ReactPSN) ou não (tenho que fazer de um jeito diferente porque é CFW "DEX")?

    5 - Com base na CFW 4.65.1 Rebug COBRA (CEX) e updades futuros (exemplo: REBUG COBRA 4.66.2), transforma-lo "CEX para DEX" e "DEX para CEX" manualmente, é seguro? Tem um elevado risco de acontecer "brick" no PS3?